Skins e Personagens Novos

Acho que o jogo deveria colocar mais skins como por exemplo a Aurora de vestido, o trage clássico do senhor incrível, primeira versão da Betty, Anna e Elsa com seu vestido do primeiro filme.

E tbm personagens como o elefante imaginário da Riley que eu lembro o nome, personagens de Encanto como Isabella e Luiza, Phineas e Ferb, Personagens de Gravity Falls e The Own House como Mabel, Dipper, Eda e Luz, personagens de 101 dálmatas, mais personagens de Bolt, personagens de a guarda do leão e mtos outros.

Eles abandonaram o conceito de skins e não lançam mas nenhuma, seria muito legal mudar a roupa dos personagens e ter suas skins colecionáveis do seu personagem favorito, como uma do Mickey mago em comemoração de aniversário do jogo.

Acho que deveriam lançar mais personagens nas atualizações, eu consigo por dia mais de 5 personagens e está acabando as opções de personagens que eu realmente gosto e quero ter, ent poderia vir 5 por mês que já estaria ótimo, se não for dar muito trabalho para a equipe de desenvolvimento do jogo.

Também há um problema no preço das coisas do jogo, eu não gastaria mais de 50 reais num mês em um único jogo, então acho que as coisas deveriam ser mais baratas como as promoções únicas de 200 reais em média.

Oq vocês acham?Que personagens vocês acham que deveriam ir para jogo, que skins e oq acham que deveriam mudar?

Eu concordo com você cem por cento. PerBlue deveria adicionar mais skins, e concordo com os personagens que você quer que estejam no jogo.

1 Like
PerBlue Entertainment | Terms of Use | Cookie Policy | © Disney